Blog

Por que minha empresa precisa de um site

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Existem vários motivos que podemos citar para justificar a necessidade de sua empresa possuir um site. Neste artigo vamos citar algumas para sua compreensão.

1-Confiança e Credibilidade
No mundo virtual as chances de uma pequena ou média empresa concorrer diretamente com uma gigante é muito maior, desde que seu site esteja mutio bem planejado e projetado, isso trará confiança e credibilidade do visitante ao seu site. Muitos itens  devem ser analisados como layout, navegação objetiva, informações bem redigida, fotos reais e de qualidade, que expressem a natureza do produto ou serviço. Denotando o profissionalismo e organização daquela instituição.

2-Informações sobre sua empresa
As redes sociais e os mecanismos de busca são as melhores  ferramentas para que as informações relativas ao seu negócio esteja, presentes, isso aliado a um bem estruturado site, trará amplas oportunidade de negócio, já que só o Brasil tem 200 milhões de habitantes e segundo o IBOPE pelo menos 105 milhões delas tem acesso à internet. As ferramentas digitais serão usadas para dirigir o s eu cliente em potencial para o seu site.

3-Facilidade de busca
Confesse quantas vezes você precisa de um produto e ou serviço e no smartphone ou no tablet ou computador, vai ao seu buscador preferido e procura pelo que deseja. esse é o comportamento de milhares de pessoas em todo o mundo, e em algum lugar no Brasil e  no mundo, tem alguém procurando por um serviço ou produto que sua empresa oferece. Agora imagine que procuraram e ão te encontraram, com certeza essas pessoas se tornarão clientes daquela empresa que está presente na Web, com seu site, redes sociais, perfis profissionais. pense nisso!

4-Facilidade de Divulgação
A maioria das empresas, produzem peças gráficas (Cartões, panfletos, folders...) para a divulgação, esquecendo que o mundo tem evoluído a tal ponto, que os custos desses serviços que as vezes não trazem os resultados esperados, podem ser investidos em mídias digitais, que bem planejadas podem sim, dirigir seu público-alvo ao seu site, para que lá possam conhecer melhor sua empresa e iniciar um relacionamento duradouro.

5-Concorrência
A maioria de seus concorrentes possuem um site, as vezes não tem a eficiência desejada, por não ter sido bem desenvolvido.
Porém estão lá. E a sua empresa também está? Se sim, o eu site tem dado resultados? Se não, será necessário rever o site, fazer um ajuste nele para torná-lo eficiente. Mais nunca tire-o do ar. Tenha um site bem planejado e saia na frente da concorrência.

6-Integração da Globalização
A internet é um mundo sem fronteiras, as pessoas podem te encontrar em qualquer local no mundo e adquirir seu produto ou serviço, isso com uma simples busca na web.
Quando você passa a ter um site, a divulgação, e alcance do mesmo é a nível mundial. Podendo lhe trazer visitantes e clientes de qualquer parte do mundo. Você e sua empresa passam agora a competir com empresas do mundo todo, bem vindo à Globalização.

7-Coleta de dados dos visitantes do site
Com formulário de contato, de cadastro, de orçamento, chat, newsletter é possível captar dados de seus visitantes, poder saber o que preferem, criando um banco de dados onde podemos planejar as ações de sua empresa na web.

8-Criação de um maior relacionamento com os clientes
O relacionamento de sua empresa com seus clientes, será feito com promoções criadas a partir de informações já adquiridas com os dados coletados no site. Através de ofertas e promoções via e-mail, SMS, e outras ferramentas. Você não permitirá que o seus cliente se esqueça de sua empresa, isso sem que ele se aborreça com a abordagem.

Saiba mais sobre o que podemos fazer por sua empresa

Agência Geek © 2017 - Todos os direitos reservados.
Tel.: 71.4111-2624 | Cel.: 71.99271-7383 - CNPJ 13.484.368/0001-14 - Fernando Luis Cerqueira dos Santos ME
Joomla! ® nome e logotipo são usados sob uma licença limitada da Open Source Matters nos Estados Unidos e outros países. A agenciageek.com.br não faz parte da Open Source Matters ou do Joomla! Projeto.