Usamos as ferramentas de links patrocinados para destacar sua empresa.

Links Patrocinados

O links patrocinados são anúncios pagos que tem como principal objetivo, gerar um número maior de conversões no site. Utilizando estratégias eficientes e relevantes para que o usuário da ferramenta consiga atrair a atenção dos possíveis consumidores.

Umas das maiores ferramentas utilizadas hoje em dia, é o Google Adwords, por ser o maior buscador do mundo com grande crescimento mundial.

Além do Google Adwords existem outras ferramentas não tão grandiosas, no entanto que também dão resultabdo aos links patrocinados.

De forma simples, podemos dizer que os links patrocinados são anúncios em forma de texto simples. A forma mais conhecida em que eles se encontram é nos mecanismos de busca.

No topo dos resultados, aparecem alguns sites em destaque com a identificação que se tratam de anúncios. Esses são links patrocinados.

Nos últimos anos surgiram também os anúncios nas redes sociais, que vêm ganhando cada vez mais força. Entre os vários formatos disponíveis, estão os links patrocinados.

Os anúncios são normalmente são separados em:

CPC (custo por clique): a cada clique no link, o anunciante paga;
CPM (custo por mil impressões): quando o anúncio atinge mil visualizações, ou impressões, o anunciante paga;
CPA (custo por ação): só é cobrado quando o usuário realiza alguma ação no site do anunciante;
CPV (custo por visualização): para cada pessoa que ver o anúncio, é pago um valor.
Os valores pagos dependem do modelo e da palavra-chave escolhidos pelo anunciante, cada um contando com suas vantagens e características.
Image

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco

Temos profissionais de plantão, para lhe atender em horário comercial